quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Moda para mulheres reais



Pensando em valorizar o corpo das brasileiras, chegamos a conclusão que a mulher real não precisa de um padrão de beleza para se sentir linda.
Cada mulher tem suas curvas, como uma digital que é unica. 
A mulher real é aquela que se ama e utiliza dos seus atributos para se valorizar. 
Hoje a moda é extremamente versátil, não há mais um padrão de beleza imposto pela sociedade. 
Mulheres assumem suas curvas, valorizam seu pontos fortes, são bem resolvidas em relação ao seu peso e medidas. Com isso temos uma diversidade de beleza, onde a mulher se ama cada vez mais e deixa essa luz contagiar quem está a sua volta, vestindo-se para ela se sentir linda e esquecendo os preconceitos. 
Ser real é assumir tanto suas gordurinhas, quanto sua magreza. Se sentir linda com seus atributos naturais. Valorizando oque tem de melhor. Dando um toque especial no seu look dentro da sua realidade.
Ser feliz está na moda, aceitar suas curvas é o começo para esse equilíbrio. Se ame acima de qualquer coisa e viva intensamente sem se prender a padrões, pois a beleza vem primeiramente de dentro o resto é só uma consequência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque é ser plus size?

Recebemos um e-mail na Estilize com a seguinte mensagem: -Desculpe, mas para ser Plus size precisa passar dessa numeração 58 e 60.  Oque...