domingo, 5 de agosto de 2018

Comprimento Midi tendencia que continua no verão 2019.



Inspirado nos anos 50 o midi que é um comprimento médio que  pode ir do meio da panturrilha até alguns centímetros acima do tornozelo deixando o look com um ar retrô, mais comportado e elegante. o midi continua com tudo nas peças de verão, em vestidos, saias, calças e macacões. Em modelagens fluidas com muito volume ou sequinhas dão um charme especial ao look.
Há variações para todos os gostos e medidas, pois não há restrições de uso. Mas deve-se observar o complemento para que não deixe a silhueta achatada, pois para mulheres baixas  com pernas curtas a tendencia é achatar, mas... não impede o uso se for bem combinado com um salto para alongar a silhueta. As peças em comprimento midi vão bem com sapatilhas, rasteiras, espadrilles, sandálias mais pesadas ou delicadas, sapatos fechados de saltos bem altos, peep toes e até com tenis.
Escolha seu look preferido em comprimento midi e sai por aí linda e antenada com a tendencia, lembrando que o espelho é o nosso melhor amigo nessas horas.
Mulheres reais não devem se prender a preconceitos e buscar a melhor forma de uso daquela informação de moda que gosta para arrasar sem erro valorizando suas curvas.

Por Camila Medeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque é ser plus size?

Recebemos um e-mail na Estilize com a seguinte mensagem: -Desculpe, mas para ser Plus size precisa passar dessa numeração 58 e 60.  Oque...